terça-feira, 15 de junho de 2010

Foi tudo Ilusão!


Hoje está sendo um dia que merece duas postagens... meus pensamento estão explodindo.
Sabe quando uma pessoa olha bem nos seus olhos e diz que vai e chega na hora não vai? Isso já te aconteceu? Sabe, comigo, várias vezes.
Me sinto tão burra por sempre acreditar nas pessoas erradas e ficar empolgada com o que me falam por pensar que falam a verdade, mas na verdade, as pessoas mentem, enganam e agora me sinto assim, feita de idiota de novo.
Como se não bastasse a ferida aberta a tão pouco tempo sempre tem alguém para abrir uma nova, é incrível... eu disse a Deus hj que não me deixaria abater e que nada mudaria meu amor por Ele, e realmente nada muda, mas a parte de não abater, não deu muito certo... no meu banho não sabia se era água ou lágrimas... Eu só me perguntava: o que fiz de errado dessa vez? Puxa estava indo tão bem... mas de novo, de novo? Enganada da mesma forma. Meu coração está destruído de novo... como pude deixar isso acontecer de novo...
Não queria reaproximações agora, não agora, dei tantas chances para o amor acontecer, mas nunca sabem aproveitar, acho que pensam que sou uma retardada que podem pisar, esmagar e bater quanto quiserem que não vai doer, ferir, machucar... poxa é assim que estou agora, pisada, esmagada e machucada, será que ninguém me tratará com respeito um dia? Que me amará de verdade? Porque to cansada de dar a chance para as pessoas erradas... eu tento abrir meu coração um pouco e das últimas duas vezes o que acontece? É tiroteio por todo lado e saio sangrando de novo... Alguém pode me dizer o que estou fazendo de errado??
Minha mãe e minha irmã, minha líder só falta olharem para minha cara e rir, porque chorar cmg elas não aguentam mais, pois a Carol só faz cagada, só escolhe pessoas erradas, acredita nelas e vai fundo e se quebra, ninguém mais acredita em mim, como vão acreditar? Eu mesma não acredito...
Pensei que era Deus guiando minha vida, mas já que deu nisso acho que de novo fui rápida demais...
Só posso escrever aqui o que sinto e que meu coração precisa se fechar de novo, chorar de novo as mesmas dores, só me consola um pouco saber que dessa vez, não errei tanto, fiquei um pouco mais guardada, mas o pouco que acreditei já me causaram lágrimas, ontem e hoje, meu olho tá inchadão, precisa ver, já não dá mais para ver sua cor, seus sonhos, suas alegrias, ah mas a dor está estampada nele!
Agora preciso me fechar para mim, sabe por a placa " fehcada para balanço" e crescer, nem que seja profissionalmente, ministerialmente e espiritualmente. Quero ser uma mulher que orgulhe o coração dEle e vou me enfiar de cabeça no meu novo emprego que Deus vai me dar, eu creio!

Olha essa música, perfeita:

"Coração que Sangra
Fernanda Brum

A vida me pregou mais uma peça
Por essa eu não pude esperar
Tudo o que sonhei desmoronou

...
Sorrisos que se foram com a dor
Mas eu não vou morrer aqui
Deus me prometeu assim
Vou clamar até que o céu se abra sobre mim

Com Teu poder vem me curar
Com Tua mão cicatrizar
Esse coração que chora e sangra, sangra, sangra sem parar
Cura-me, liberta-me, restaura-me, sacia-me
Sou completamente Teu Senhor
Não importa o que a vida me causou

(...)
Sorrisos que se foram com a dor
Mas eu não vou morrer aqui
Deus me prometeu assim
Vou clamar até que o céu se abra sobre mim

Com Teu poder vem me curar
Com Tua mão cicatrizar
Esse coração que chora e sangra, sangra, sangra sem parar
Cura-me, liberta-me, restaura-me, sacia-me
Sou completamente Teu Senhor
Não importa o que a vida me causou

Vou te adorar, Oh, Deus!
Com toda a força em mim
Troca meu coração pelo Teu
Ressuscita-me

Com Teu poder vem me curar
Com Tua mão cicatrizar
Esse coração que chora e sangra, sangra, sangra sem parar
Cura-me, liberta-me, restaura-me, sacia-me
Sou completamente Teu Senhor
Não importa o que a vida me causou"

Deus abençoe vcs e cure suas feridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário