quarta-feira, 23 de junho de 2010

Por Mim Mesma!


Hoje decidi mudar por mim mesma!
Preciso buscar mais, se me sinto tão vazia é porque não tenho buscado valorizar coisas tão importantes na minha vida e se me sinto só é porque esqueço que ainda tenho grndes amigos!
Queria esquecer meu passado num estralar de dedos, mas isso não é possível, queria me desvincular de pessoas ou coisas do passado por novas oportunidades que apareciam, então quando essas novas oportunidades não aconteciam ou não davam certo aqui estava eu, tão triste, desanimada e frustrada. Mas a partir do momento que eu decido me desfazer de coisas que me fizeram mal e não me deixo mais culpar, então quando faço isso por mim mesma, quando quero ficar assim mais perto dos meus sonhos e não deixar que o desânimo tome conta do meu coração, é aí que vejo que posso sim seguir em frente e ser feliz.
Hoje eu queria tomar uma atitude, mas vi que ainda não era o tempo... sabe, se quero estar com alguém que um dia me fez tanto mal é pq me sinto só, ou porque me acostumei com essa pessoa e é pq amei muito essa pessoa, mas definitivamente não é porque algo mudou da parte dela, não é porque algo vai ser diferente, meu coração não será mais enganado e eu sei que quando as pessoas se acostumam com as pessoas que estão por perto começam a agir de maneira que não valorizam mais sua importância, sua companhia e seu carinho. Não se pode acreditar que alguém goste de vc até que suas atitudes lhe provem isso, Um pedido de casamento, uma promessa de te dar uma aliança ou tantas coisas não são fatos, são palavras que se dissolvem no vento, e são as consequencias felizes se acontecem e se Deus abençoa. Hoje eu sei disso!
Ah como é bom saber que estou amadurecendo por dentro, que quero muito ser melhor, que quero dar orgulho as pessoas a minha volta e eu sei que tudo isso que tenho passado tem um propósito e nada nessa vida é para sempre, isso tudo vai passar!
Preciso ser mais, falar menos, preciso morrer para mim mesma e a cada dia lembrar que não sou eu quem marndo, quem está no controle é o Senhor e nada dará errado se Ele conduzir, por isso, eu posso esperar e ver se cumprir todos os sonhos dEle para mim... eu sei que vão se cumprir.
Eu quero apenas ser usada por Deus e isso é um privilégio. E no final, serei alguém melhor!

"O Meu Querer
Paulo César Baruk

Cada vez que eu abrir a minha boca
Cada vez que eu olhar na direção de alguém
Cada vez que, passo a passo, eu chegar em algum lugar
Seja a tua voz, sejam teus olhos, sejam os teus pés

Cada vez que eu tocar num rosto em pranto
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam tuas mãos, seja tua graça e o teu amor

Eu quero te servir, eu quero te obedecer
Viver tua vontade, refletir tua verdade
Te honrar com minha vida, em tudo te adorar
Mestre, amigo, amado Jesus
Esse é o meu querer

Cada vez que eu tocar num ombro amigo
Cada vez que eu fizer o que já não se faz
Cada vez que, em silêncio, eu doar a outra face
Sejam tuas mãos, seja tua graça e o teu amor"

Deus abençoe vcs e não desistam dos seus sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário