quarta-feira, 9 de junho de 2010

O que mais posso querer se já tenho teu amor Deus!



Como tudo tem sido rápido... Uuuuuu!
Ai como tenho orado e pedido a Ele que me guie e que eu obedeça completamente, porque eu sei que nada pode me separar de Deus, isso me conforta.
Não quero mais colocar nada entre mim e Deus. Ele é minha porção, minha herança, meu bem maior e nada pode ser maior do que Ele na minha vida.
Mas quem sabe Ele permita que meu coração se abra novamente, mesmo que eu ache cedo... Deus é quem sabe e tudo deve ser no tempo dEle. O que quero é milagre que sengundo uma grande ministra é: "a pessoa certa, fazendo a coisa certa, na hora certa = MILAGRE".. rs... Eu não quero menos que isso na minha vida!
Deus guia os meus passos!
Hj de manhã escrevi minha ministração de domingo, depois vou corrigi-la, surge a dúvida vai tocar quem eu vou ministrar? Mas na verdade o importante é passar o recado que Deus me deu para passar e farei isso!
Ah como eu amo meu Senhor, como quero escolhe-Lo todos os dias, ainda que me custe, eu sei que é isso que quero para mim, entregar meu ontem, meu hoje e meu amanhã para que Ele cuide e faça daqui para frente, conforme Ele quer.
Prometo confiar em Ti Senhor, sabendo que Tu tens o melhor para mim e não sentirei medo de situação alguma, pois o seu amor é o perfeito amor que lança fora o medo.
O novo é assim... totalmente inusitado, mas é Deus que me toma no colo quando não dei como e por onde ir...
Te amo Senhor!

Eu Te Quero
Adoração e Adoradores
Eu te quero mais do que o ouro
Eu te quero mais do que os tesouros
Eu te quero mais do que a minha vida
Senhor
Te desejo mais do que mil bençãos
meu anseio é agradar Teu coração
Outro bem não possuo além de Ti
Senhor

Tu és a porção da minha herança
És o bem maior pra mim
O meu coração não pode mais Viver sem o teu grande amor

Meu anseio és Tu Jesus...

Bjinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário