terça-feira, 8 de junho de 2010

Coração Guardado e Sonhando


Oioioioooi!
Ai que horror, a noite toda tive pesadelos com o F... acordei assustada e com dor de cabeça, definitivamente não tenho tido noites de sono muito agradáveis nesse último mês. Não sei se por causo do travesseiro, colchão, sei lá... dormi na cama de casal da mãe pq quis ver o filme do Piratas do Caribe, que é um dos filmes que mais gosto... mas me mechi a noite toda, tenho tido muitos sonhos esquisitos...
Tirando isso, me senti com um pouco de medo pq nas aulas de inglês tenho sentido que preciso correr mais, me ambientar mais às coisas em inglês para aprender a pensar em inglês, preciso correr... porque em menos de duas semanas tenho minha prova oral e escrita, aiai, Jesus que me ajude, mas preciso fazer minha parte e estudar bastante!
No mais esperando no Senhor... Ontem recebi a palavra de um amigo como rema na minha vida que o melhor de Deus ainda está por vir, a quanto tempo temos ouvido essa palavra, mas dessa vez eu creio que Deus fará algo muito grande na minha vida, a diferença está em não apenas falar e crer, mas em tomar a postura que Deus quer que nós tomemos. Afinal "o cúmulo da burrice é fazer as mesmas coisas esperando resultados diferentes".
Tenho cuidado do meu coração e todos os dias pedido a Deus que o guarde dentro de Suas mãos para que ele não se engane mais e nem faça nada, pq quem tem de sentir e escolher, não é meu coração pois é enganoso e eu já tomei muitas decisões erradas por serem movidas pelo coração e sentimentos tão vulneráveis. Mas quem deve escolher é o Senhor.
Com meu coração guardado sei que Ele mesmo me mostrará o caminho certo a seguir, o melhor em todas as áreas da minha vida! Eu não imaginava que Deus cuidaria assim do meu coração e não só o guardaria como o curaria... pensei que demoraria para sonhar, mas agora é Deus quem coloca esses sonhos no meu coração...
Eu só sei que espero algo de Deus assim como nessa canção:

"... o passado ficou pra trás
Com Deus aprendi que a vida é muito mais
Que as ilusões e decepções que eu vivi
No coração de Deus sei
que há alguém especial pra mim
Que não brinca comigo
E com meu coração
Parceiro comigo, Irmão de oração
Que tem um chamado
E seguimos juntos na mesma unção
Preciso guardar meu coração
Você tem que guardar teu coração
Pode esperar O teu grande amor
Deus vai mandar"

Deus abençoe seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário