segunda-feira, 14 de junho de 2010

Manhã chorosa!


Oi!
Meu fds e entrevista de sexta-feira foram muito bons quase perfeitos...
Se não fosse ontem...
A festa das máscaras foi um sucesso a minha máscara fez o maior sucesso... dancei na balada dps de um cachorro-quente, dancei tantoooooo, ai foi muito bom mesmo, nunca dancei tanto e o melhor com muita santidade e pureza de todos, foi uma benção!
Mas agora meu coração está super ultra mega apertadoooo... sabe tanta expectativa para nada e tudo o que eu sempre quis foi ficar sozinha... só queria alguém que tivesse alguma consideração por mim, pois isso eu nunca encontrei em alguém que se dizia gostar de mim, e agora estou tão triste e me perguntando o que será eu faço de errado para que as pessoas que eu gosto e gostei sempre me tratam com descaso... ai não consigo parar de chorar...
Quero tanto fazer a coisa certa e não vou desistir de obeceder... Porque isso é para Deus, Aquele que se mantém fiel sempre! E com Ele eu estarei sempre feliz... Ele é minha paz agora, minha força, minha companhia, enquanto eu O busco e tenho da sua Presença, eu sei que isso me basta... só agora preciso chorar um pouco.
Tudo está meio confuso, ainda mais depois de um telefonema, muito inesperado... eu queria ao menos que alguém ouvisse minha dor, mais sei que com essa pessoa não posso contar...
Um medo, uma insegurança que sempre tive e ontem falei com minha mãe sobre isso, é que sempre me deixaram ou eu tive que deixar de alguém, sempre tive medo que desistissem de mim e eu ficasse só e realmente foi o que aconteceu... por isso quando penso em abrir meu coração, vejo que preciso fechá-lo rapidamente, mas quando vejo estou com novas feridas... Ah Deus cura meu coração, pois eu não quero errar contra Ti, nem ficar chorando, nem me frustrando eu não desistirei de fazer tudo para Te agradar... Pois te amo muito. Eu não queria ficar sozinha... não mesmo, mas melhor assim que com alguém que não me valorize de novo.
Errar nunca mais, não quero desagradar a Deus.
Fiquem com Deus. E sorria:

"SORRIA
Comunidade Das Nações

Nunca desista da vida
Tudo é possivel ao que crê
Sempre existe uma saída
Deus não se esqueceu de você

De você, não se esqueceu de você
Sorria, não se esqueceu de você

Passou o tempo da lágrima, lágrima agora só de
alegria.
Existe alguém torcendo por você meu irmão, e é por
isso que você pode sorrir.
Então sorria, Deus não se esqueceu de você.

Sorria, já não há mais para que chorar
A tempestade já se acalmou
Olhe pro céu lá fora e veja o dia que surgiu
Assim é bem melhor, não há o que temer
A vida nos ensina ainda tem muito o que aprender
Esse é o sinal. Não se sinta só.
Existe alguém torcendo por você.
Acenda essa luz. Decida se ver.
Com os olhos que Deus olha pra você.

Nunca desista da vida
Tudo é possivel ao que crê
Sempre existe uma saída
Deus não se esqueceu de você"

Bjs queridos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário