sábado, 15 de maio de 2010

Um desabafo, algumas lágrimas...


Fiquei um dia sem escrever e acumulou tantos sentimentos...
Estou tão sufocada, tão triste... preciso por pra fora, nem que seja aqui. Estive na casa da Helena e Cezar, após a célula de quinta fuii para lá. Ajudei com as florzinhas do chá da mulheres da igreja que acontecerá no sábado que vem, pude me sentir útil.
Ontem de manhã liguei tbm para confirmar a dinâmica que tentaraão marcar para mim em uma empresa, Deus que me ajude, não vou ficar mais com medo, espero que eu consiga passar porque preciso de emprego urgente!
Preciso falar de algo que está me matando por dentro: não quero me compromissar com quem todo mundo aprova, aquele que eu gostei ninguém aprovava e esse que aparentemente todos gostam quem não gosta SOU EU, só me parecem pessoas que não me interessam... AI EU SÓ QUERO FICAR SOZINHA! Estou tão frustrada com tudo isso... queria não mais sentir a falta dele, mas as vezes é inevitável, sei que vai passar... Deus sempre me supriu nessa área não será agora que me deixará na mão, eu sei disso!
Minha mãe e eu discutimos por telefone, comecei chorar, TPM é fogo, estava sensível e ela tbm e por mais que eu tente ser paciente com ela, ontem não consegui, pois com tudo que estou passando ela conseguiu me fazer sentir mais inútil do que estou me sentindo como se eu não estivesse fazendo nada para mudar a situação, como se não fosse tão duro para mim, tenho me sentido tão forte diante de tantas coisas contrárias que tem acontecido, mas ontem não aguentei TO TÃO CANSADA, minha vida amorosa está destruída, minha vida profissional um lixo e agora minha mãe com quem eu estava tão bem... tinha que estragar... Ai Deus me ajude!
Soube que não vai ter mais o Encontro com Deus, meu coração está angustiado parece que tudo isso não vai acabar, não tenho vontade de me arrumar, de me sentir bem, hj estou tão mal, chorosa, só Deus para me aguntar, rs... Preciso buscá-Lo, chorar aos pés dEle, só Ele pode me ajudar, ah eu sei!
Eu só queria ter um pouco de certeza de que Ele está comigo de novo sentir Ele por perto e saber que está cuidando de mim e que vai passar! Que vou encontrar alguém que vai estar cmg qdo eu precisar e me fazer feliz, queria isso sabe? Poderia ser uma grande amigo, não sei... mas em tudo peço que Deus me supra...
Preciso ir, levantar a cabeça e ainda tenho ballet... Enquanto eu trabalho para Ele peço apenas que Ele restaure meu coração, por dentro só Ele sabe quanto as feridas ainda doem, quanto me sinto sufocada.
Preciso ir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário