quinta-feira, 13 de maio de 2010

Estar nas mãos de Deus! Tentando não angustiar

Bom diaa!

Tentando, mas as vezes não conseguindo... liguei novamente para a possível oportunidade de trabalho, mas a pessoa não estava, me desanimei... minha mãe está me pressionando, pois existem vários compromissos que preciso cumprir e se não houver dinheiro, ferrô...
Mas o que me deixou mais angustiada mesmo foi pensar em ter que desistir da minha tão sonhada formatura por não ter recursos, e isto está acabando comigo, sei que devo confiar e saber que vai dar certo, mas no fundo meu coração está apertado pois faltam 2 dias para eu pagar a primeira parcela da formatura e nada de emprego eu não vejo nem "a nuvem do tamanho da mão de um homem", rs... Rio par não chorar =Z
Todavia nem tudo estava perdido...No meio do meu dia havia um espaço para eu conversar, rir e ver muitas pessoas queridas, estava reservado para mim. Fui ao evento da Agiplan, da empresa que eu trabalhava antes. No começo dava vontade de chorar por não fazer mais parte de uma equipe que sempre amei trabalhar... ver antigos agenciadores que me construíram como profissional minha ex-chefe pela qual terei eterna gratidão por tanta amizade, aprendizado e exemplo de vida, de força de coragem e tudo maiis... As meninas lindas como sempre a Thá, Joseli, Mari, Néia (louquinha), Jheniffer, Sil,as Elianes agora as mais novas integrantes Amanda e Jéssica!
Primeiro pensei em ficar isolada e não ter que explicar para todo mundo pq tinha saído da agiplan e ir para um lugar que não deu certo, bláblá, que situação terrível, quase me batendo um arrependimento de ter ido, tirei as fotos do evento... e fui ficando mal querendo me isolar...
Mas depois, no final do evento conversei com a Luana antiga ex-colega da facul e agenciadora da agiplan... aí não deu para fugir da Marlise ela me ama e eu a amo, horas conversando, ela e a Marlei me arrancaram risadas, dps outros agenciadores, Fabiano, pessoas que admiravam meu trabalho e que até pediram para os meus chefes para me re-contratar, mas não é bem assim... eu sei que não há mais espaço para mim nesse coração e foi isso que eu disse para Joice quando ela me perguntou se eu queria voltar... é eu fiz uma burrada... errando e acertando, mas como diz minha mãe como eu ia saber que era uma furada?
Sabe eu sei que nessa época quem estava no controle era eu que tomava minhas decisões, eu que sonhava meus próprios sonhos... eu que chorava minhas dores, agora nem que seja só para isso, estou aprendendo deixar Deus decidir e sonha por mim, tenho planos pessoasi sim, mas Deus tem todos espaço de passar a canetinha vermelha quando não for da sua vontade que eu os realize. Se servir para Te conhecer mais, já valeu a pena!
Mas então no final conheci pessoas tão queridas como Amanda, tão doce e querida, animada, amei... umas meninas (Katia e Andreza) que foram missionárias na Mongólia e não veêm a hora de voltar a serem novamente missionárias, elas disseram que realmente é vissiante...
Até brinquei com minha mãe o que que ela achava de eu ir para África ser missionária... ela disse que se eu estivesse bem casada não teria problema, ou seja, ela se preocupa se terá alguém que vai cuidar de mim... hehe.
Bem esse dia foi angustiante, mas depois foi divertido e literalmente um dia adocicado, comi muitos docinhos no coquetel, hehe.
Já hoje de manhã... Ah deixo Deus fazer...Vou postar de novo hj.. tenho muito a contar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário