quarta-feira, 12 de maio de 2010

O dia do meu Milagre!!

Oi, oi, oi...
Que legal que foi ver que tem gente aquiiii, lendo o que escrevo, valeu Mi pela presença!
Já estou profetizando o dia da minha vitória, liguei para um possível emprego hoje e estarei daqui a pouco em um evento que farei vários contatos de possibilidades! Então já foi orado e creio que Deus preparará o melhor emprego, emprego digno de princesa, para mim! Creiooooo, mas orem por mim também!
Ontem conversei com a tia Sandra... realmente fiquei aliviada e feliz por saber que Deus acredita em mim, e ela tbm mostra a cada dia que aposta em mim, e fico muito feliz por isso! Liderar foi um desafio domingo, foi importante saber que na frente, na vitrine, somos alvos de críticas e elogios, tenho sentido isso na pele. É difícil, de forma prática, pois nosso coração deve estar humilde diante de elogios e dedicando sempre toda glória a Deus, mas críticas de quem eu amo me deixa triste as vezes, pois as pessoas que eu amo sempre tiveram credibilidade no que me falaram, por mais que na hora eu discorde e fique brava eu ouço com atenção tudo que elas me dizem. Sei que não devo ficar triste com o que elas pensam, devo filtrar o que é bom e entender que querem o meu melhor, mas as vezes me canso... Bem de qualquer forma foi muito bom falar com a tia e ver que posso sim assumir meu estilo na hora da dança, o que é a dança sem a técnica, unção e por minha parte, muita EMPOLGAÇÃO?! Ahhhh eu amo dançar e o importante é adorar a Deus através desse meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário