quarta-feira, 30 de junho de 2010

Funny Day!

Hello!
This is a day more English of my days.
Hehe, acabei de voltar de quatros horas e até mais só falando inglês, muito bom. A aula hj foi num bar, vcs acreditam? O professor convidou a galera e eu pensava que era só dps da aula, que nada, ele queria já na aula, conversação na prática, e deu certo, falei tanto em inglês que quase desaprendi meu português! Conversei com muitas pessoas diferentes, soube mais sobre a vida delas, tomei minha cokinha, nossa foi um boa distração para minha mente, e uma coisa aprendi: a juventude não está na idade, mas sim na mente!
Ontem antes de dormir pensei em como tenho me deixado derrubar, tipo me sinto inútil pq tenho sido inútil e que devo viver melhor meu hj, preciso fazer melhor o que tenho feito e parar de falar, então hoje meu dia foi sobre outra perspectiva.
Preciso purificar minha mente, eu tenho tido muitos sonhos com o F, isso é horrível e hj um dos pesadelos que tive era com meu cachorrinho, Sabido, (my little pet)aconteceu, nem me pergunte o que aconteceu, mas foi horrível, aí fico pensando se isso aconteceu será que meus outros sonhos se realizariam, ai Deus, não tem nada de mal neles, mas no momento não seria bom que eles se cumprissem.
Eu estou lidando bem com as lembranças e sonhos que tenho tido que me remetem ao passado, pois não sinto culpa.
Hoje é niver da minha querida amiga Ana Carolina, e liguei para ela agora pouco para dar parabéns, e ela me perguntou se eu estava sozinha, foi tão engraçado eu responder que estou e estou bem assim, porque me senti tranquila. Tipo hoje senti que algo me faltava, mas percebi que posso me divertir enquanto minha parte que me falta não me chega, posso cohecer novas pessoas, viver bem cada momento com minha família, amigos e ser muito melhor naquilo que tenho execultado é isso que sinto.
Ontem percebi que quando fui tomando algumas atitudes de reencontrar pessoas, sair, até nas melhores das intenções percebi que tomei o controle de novo, percebi que peguei algo que não me pertence, então disse a Deus que se Ele quisesse mudar tudo que eu tinha planejado, por favor, Ele deveria fazer isso! E foi isso que aconteceu... minha saída de sexta não deu certo sozinha, antes de falar com minha mãe! E quanto ao ir pro niver da Ana no domingo(de caipira) ainda está em andamento, mas agora sério, deixei que Deus faça, parece que vai dar certo. Ah Deus conhece meu coração, sabe o quanto quero algumas coisas, que tenho buscado, mas sabe, as vezes relaxo e vou voltando a fazer coisas que sempre fiz, que não tem maldade, mas que podem ser largadas, porque novas atitudes tomaram o lugar de velhas práticas. Tenho que tomar cuidado para não deixar que a presença de Deus não seja algo mais tão importante, tão almejado por mim, não isso tem que aumentar e prosseguir, não parar nem retardar, Deus é mais.

Um comentário:

  1. Há faltou uma musiquinha como de Custume né!! carol hsushsua bjus josu..

    ResponderExcluir